Casamento de Tania e Osvaldo

Casados em 19/12/2014

Sobre o Casal

Até hoje muitos nos conhecem já como casal, mas não sabem do início, das curvas da nossa estrada.

A Tania havia passado por problemas de saúde e se mantinha passeando com amigos, mas o problema de saúde tirou um pouco da felicidade habitual.

O Osvaldo havia passado mais de um ano decidido a ficar totalmente sozinho e quando nada mais o satisfazia, resolveu não sair mais nos fins de semana.

De um lado, a Tania havia combinado com sua turma de irem pra Atibaia. O Osvaldo, através de uma amiga, recebeu convite para ir pra Atibaia, no mesmo local onde a Tania estaria e pensando na decisão de se isolar pensou: último fim de semana saindo.

Na última noite de Novembro de 2007, o Osvaldo chegou na chácara, em Atibaia. Detalhe: bêbado. A Tania, já estava pensando em dormir. Por alguma força, os dois começaram a conversar. Na primeira hora do dia 1º de Dezembro de 2007, o primeiro beijo.

Passaram mais um dia juntos e no domingo, o Osvaldo voltou mais cedo com seu amigo, o Fernando (lê-se arroz de festa) pois tinham o noivado de um casal amigo, Pablo (lê-se Jim Morrisson - isso antigamente) e Kátia. Na semana seguinte, a turminha marcou uma baladinha e Osvaldo pensou: "E agora?". Acabou indo, decidido a ficar sozinho e não ficar com a Tania, mas a Tania, chegou e com seu batom vermelho deixou a marca em seu lábio, o impossibilitando de "seguir adiante" - motivo de risada dos amigos dele. Ficaram juntos novamente ... novamente ... novamente ....

No dia 17/12 às 11:18h Tania envia uma mensagem no celular, com os dizeres de uma música, mas, brincando: "Quer, quer quer, quer namorar comigo?". Na mesma hora quebrou as defesas do Osvaldo, que retornou ligando e disse "Quero". Assim, começou de verdade.

Após estes primeiros momentos tranquilos passaram por "novela mexicana" alguns vários meses. Com muita dificuldade em permanecerem juntos, mas por amor ou por teimosia, conseguiram e se fortaleceram.

Após quase 2 anos juntos, Osvaldo foi pro mesmo teto da Tania. Aos poucos foram arredondando a relação e cada um ficando mais parecido com o outro, mesmo com todas as diferenças e olha que são muitas.

Enfrentaram inúmeros problemas juntos e sorriram muito também.

A vida do casal sempre foi meio que de trás pra frente.

Após uma grande briga, praticamente namoro terminado, numa última tentativa de permanecerem juntos, Osvaldo sacou as alianças que havia comprado e estava guardada para uma ocasião planejada ... Lágrimas e sorrisos se misturaram e ficaram noivos.

Foram moram juntos antes de casar, o que é comum, mas não na maioria. Passaram a ganhar o pão juntos, quando o comum é cada um pra um lado e lógico, com o perigo dos problemas do dia a dia o afastarem devido à proximidade constante. Osvaldo passou a pensar e falar em casamento. Tania passou a dizer "no próximo ano". Após alguns "no próximo ano" e após dois casamentos de grandes amigos, como padrinhos veio o sim da Tania. Foi após o anúncio do segundo casamento (Fernando e Dani).

Tania enfim cedeu: "A gente podia organizar o nosso né!?".

Conversaram com 3 assessoras de casamento, optaram pela Vanessa, da Marriages, que foi quem passou confiança e também, identificação. 

Durante a metade do planejamento, uma grave reação alérgica a um necessário medicamento levou Tania ao hospital. Foram semanas muito difíceis para os dois diante da medicina despreparada para o caso. Conciliar trabalho e hospital não foi fácil para Osvaldo. Conciliar o pensamento no trabalho e saúde, nada fácil também para Tania. Foi um momento que a rosa passou a ter espinhos somente.

Mas, juntos, mais uma vez venceram. A rosa passou a ter perfume e beleza novamente.

A vida não foi fácil com eles. Individualmente e também como casal. Mas a partir do momento que venceram a primeira batalha juntos, nunca mais foram derrotados. Cada dia estão mais unidos e olhando para um mesmo horizonte.

__________________________

Foi assim que vocês imaginaram a vida dos dois até aqui? Nós também não imaginávamos quando começamos ... Mas foi assim e isso, nos fez inseparáveis.

__________________________

O casal

Site de Casamento criado no Pronto Casei